quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sobre as minhas verdades...

Sobre as minhas verdades...

Em que estou pensando? ...no quanto é necessário que se lute para ser quem se é... para não abrir mão dos princípios que te fazem pessoa (singular).
Quase sempre esperam de você um padrão, um modelo. Fugir disso requer força para enfrentar quem te acusa de ser dona da verdade... Ora, da minha verdade, aquela que me constitui, a dona dela, sou eu mesma...Qual o problema? Eu sei que seria bem mais fácil não ser tão rígida. Mas, eu fiz a minha escolha: Não, o caminho mais fácil, mas sim, o caminho que penso ser o daquelas verdades de nos habitam profundamente. 

Claudia 27/08/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CLAUDIA REGINA LEMES: Gravação caseira - música popular

CLAUDIA REGINA LEMES: Gravação caseira - música popular